Site Abandonado

NBA Live 08

Categoria:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYBzQMFxzz0Gg3r1UTNAWIWMVIl-y56pkpgNWir6YTdD9aIGWdNP3K81X_QCPaRdPaQ-tIMjJkPGjXvGxt5FCA6RnYQNA1K-nYx1qgLXx0PwiSXF7UYKWqh6yskmyhTQWm5ic3vatjPMM/s400/nba_live_08_pc.jpg


NBA Live 08 é um simulador de basquete da famosa série de jogos do esporte da Electronic Arts. O título prima pela qualidade dos gráficos e físicas, consertando as falhas que vem perseguindo a série ao invés de implementar novos passes e comandos, como fizeram seus antecessores.

A interação dos jogadores com o ambiente e com outros atletas agora é muito mais realista, dos passos barulhentos aos violentos encontrões que ocorrem em quadra. As animações estão mais naturais, desde as jogadas até a reação dos personagens às decisões do árbitro.
A mecânica do jogo, entretanto, foi simplificada. As bandejas e enterradas, cujos comandos eram distintos em NBA Live 07, voltam a ser acionados pelo mesmo botão, variando a ação de acordo com o contexto. Os passes também funcionam em função da situação, simplificando os comandos para o mesmo.
Requisitos Mínimos
- S.O.: Windows 2000/XP/Vista
- Processador: 1.3 GHz ou superior (o Windows Vista requer processador de 2.4 GHz)
- Memória: 256 MB de RAM ou superior (Windows Visita requer 512 MB de RAM)
- Disco Rígido: 3,0 GB ou mais espaço livre
- Unidade de DVD: 8x ou superior
- Vídeo: Compatível com DirectX 9.0c
- Som: Compatível com DirectX 9.0c
- Controles: Teclado ou Gamepad Dual Analogue


0 comentários:

Postar um comentário