Site Abandonado

battlestrike force of resistance

Categoria:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicj65r2mLhjUlsjEufHAsNHfHJSENHDhM6aUTSe17K_zMcAD2UoYtLCwyDuIJTS5Xsv5qvIAVRbXCc3s0M056qUPlB8B5p738kMxvyccYnktiyrx8e_aAsfmwxELak95sLELjFsnFrWw/s1600/66703-l.jpg

É setembro, 1943. Os exércitos do 3 º Reich ocupam praticamente todo o território da Europa. As terras tomadas pelos alemães propagação de Brest, uma cidade à beira ocidental do continente, para os subúrbios de Stalingrado. Numerosos grupos de resistência operam em regiões ocupadas da Europa. Usando a tática de ataques e surpreender o apoio da população local, eles podem enfrentar eficazmente maior, tropas mais bem equipadas e treinadas do inimigo.
O governo britânico envia um dos seus melhores soldados para a Europa Central. Polônia, Lituânia, Rússia e Ucrânia são os países onde os movimentos de resistência são os mais ativos. O inglês tarefas envolvem a formação eo apoio para os combatentes da guerrilha local, a sabotagem mais ousados e desvio ações. Entre outros, você vai embarcar em missões típicas como explodir pontes, assaltos em comboios inimigo para empilhar munição necessária e armas. O jogador também irá participar de um assalto a banco, e por último mas não menos importante — destruir uma lendária fábrica produzindo foguetes V2!

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória

Requisitos recomendados

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
DirectX: v9.0
Outros: ATI Radeon 8500 ou GeForce3 
Download

0 comentários:

Postar um comentário